SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

UNIVERSO RHAROMASY - CONHEÇA A CRISTALOTERAPIA


É a prática do uso dos cristais para fins terapêuticos.
Temos por princípio que um bom tratamento holístico se inicia com o uso de cristais: por serem muito potentes e versáteis, herdamos seu uso das culturas antigas do Egito, Índia e Grécia como ferramenta para equilibrar energeticamente o ser humano nos corpos físico, psicológico e espiritual e com isso ajudar no restabelecimento da saúde integral. 
Os cristais podem ser usados para energizar também remédios e combinados com outras terapias, tendo uma afinidade especial com a Cromoterapia e  o Reiki .
A energia emanada dos cristais é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais de alta frequência e cada cristal tem uma função específica, de acordo com sua composição. 
Transmitem uma espécie de fluido energético que é absorvido pelo corpo físico e desbloqueiam e alinham os chakras.
Apesar de ser um recurso natural, o uso dos cristais deve ocorrer de forma consciente de acordo com suas propriedades, é por isso que existe a Cristaloterapia. Com os seus conhecimentos temos condição de utilizar os cristais de forma segura, precisa e eficiente.
Como já dissemos é um elemento extremamente versátil, com um espectro de atuação muito amplo. Aqui no Instituto Rharomasy  utilizamos cristais nas seguintes modalidades:
  • Energização dos corpos físico, mental, emocional e energético através do posicionamento destes sobre o corpo e devidamente potencializados;
  • Equilíbrio dos Chakras;
  • Aplicação de Reiki;
  • Acupuntura não invasiva;
  • Elixir de Cristais, através da ingestão do poder vibracional de cristais;
  • Sprays para ambiente, objetos e pessoas.

Fica agora com você expandir as possibilidades de ampliar sua qualidade de vida e bem estar com esta terapia 100% natural que oferecemos no Instituto Rharomasy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...