SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SAIBA MAIS – CHÁ... DE PEDRAS!


Você já experimentou a sensação de encontrar respostas para uma questão em algo tão simples e ao mesmo tempo genial e milenar?
Soluções para: dermatite, insônia, falta autoconfiança, emagrecer, combater o stress, enxaqueca e muito mais, você encontra em algo tão fantástico como o chá de pedras ou Elixir de Cristais. E, para ficar melhor ainda, estas soluções se estendem para a área da beleza, sem causar com isso efeitos colaterais.

No Instituto Rharomasy propomos uma inovadora solução que potencializa os efeitos das amadas ervas com suas finalidades terapêuticas, ainda carente de pesquisas mais profundas a respeito de seu poder: o uso do Elixir de Cristais. 

Oferecemos esse tipo de consultoria personalizada associada à Terapia Piramidal e criação de mandala radiestésica com a vibração para cada caso atendido.

Para entender o que é, acompanhe abaixo a matéria do Terapeuta Holístico Antonio de Alexandre. Boa leitura.

Em nossa cultura ocidental, o uso de pedras, minerais e cristais preciosos e semipreciosos sempre se restringiu à ideia de joias para fins estéticos ou para trazer “sorte” e com esta limitação, a humanidade atravessa sua existência com males tão antigos quanto o uso terapêutico deste tesouro do reino mineral.
Com passar dos anos, a humanidade acabou esquecendo que foram elas - as gemas e cristais - as peças fundamentais da nossa sobrevivência e evolução quando utilizadas na pré-história em armas para caça e todas as atividades de importância vital como rituais xamânicos de cura, por exemplo.
Algumas pessoas se dedicaram a conhecer mais a fundo as propriedades destes minerais sintetizando essas informações em uma área do conhecimento humano chamada de Lito Terapia, Gemo Terapia ou Cristal Terapia. Independente do nome, o uso desta terapia oferece recursos potentes para harmonizar os campos energéticos de seres vivos, sejam humanos, plantas ou animais.
As pedras que servem de base para a Lito Terapia, atuam como canal energético que vibra em uma frequência específica, de acordo com a sua composição e com isso geram campos eletromagnéticos capazes de canalizar, diluir ou mesmo transmutar energias.
Para começar a mergulhar neste mundo fascinante é primordial saber que os minerais trabalhados são gerados das mesmas energias e com os mesmos componentes minerais que estão presentes em nosso organismo.
Outra informação valiosíssima é que existe um critério para selecionar os cristais ou minerais adequados para cada finalidade, pois alguns deles quando ingeridos através dos elixires podem resultar em graves intoxicações. Logo, ao considerar o uso deste tipo de terapia, a presença de um profissional habilitado é essencial.

QUAL A AÇÃO DOS CRISTAIS?
Para entendermos, o raio de ação da Lito Terapia vai desde os campos energéticos mais sutis até energias bem densas. Ela atua tanto no Corpo Físico, como no Mental e no Emocional, mas também se estende ao equilíbrio Espiritual de um ser, limpando as energias provenientes de influência extrafísica nociva. São experiências poderosas e fantásticas!

COMO UTILIZAR O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS?
Lembrando que a Lito Terapia faz parte do universo surpreendente que é o mundo das Terapias Holísticas, o seu uso potencializa técnicas como Radiestesia, Cromoterapia, Cristalopuntura, Florais e elixires de cristais, conhecidos por alguns como Chá de Pedras.
Se você pensou em fogo, água quente e coadores, prepare-se para uma nova realidade.

DERRUBANDO MITOS
A Natureza nos ensina através de pequenos, porém poderosos exemplos.
  • Mito 1: O primeiro mito que precisa ser derrubado é que quanto mais caras as pedras, maior o seu poder. As pedras geralmente são caras devido aos processos de lapidação que agregam valor. Para o fim proposto, podemos utilizar pedras em estado bruto ou roladas, de valor bem mais acessível.
  • Mito 2: Quanto maior o cristal, mais poderoso ele será. Para a utilização em elixires, mais uma vez vale a máxima: “Tamanho não é documento”. Uma pequena lasca pode ter o mesmo poder de uma gema de 100g, por exemplo. Não estamos considerando aqui o uso do cristal para trabalhar o ambiente físico, que utiliza critérios diferenciados.
  • MITO 3: O cristal deve ser lindo, translúcido e perfeito. Na medida do possível, evite utilizar uma pedra rolada, prefira as em estado bruto ou lascadas, que preservam melhor suas características naturais.

CRITÉRIOS PARA O USO DAS PEDRAS
  •     Quando usamos pedras para o nosso próprio equilíbrio, carregando-as conosco, elas devem ficar do lado esquerdo do corpo e para emitir energia para outros, usá-las do lado direito.
  •     Usar no máximo cinco pedras de cada vez.
  •     Além da toxidade de algumas pedras, é importante salientar que existem algumas que reagem no meio líquido, chegando a se desmanchar, por isso, mais uma vez recomendamos a orientação de um profissional devidamente qualificado.

QUAIS PEDRAS SERVEM PARA QUÊ?


Afirmamos que as possibilidades de desarmonias às quais estamos sujeitos no atual momento do nosso planeta são inúmeras e, por isso, a lista pode ser muito extensa.
Sendo assim, abaixo segue uma pequena relação diante da imensidão que a Lito Terapia tem a nos oferecer. As sugestões a seguir restringem-se apenas ao poder das pedras, e não necessariamente à sua utilização em forma de elixir ou uso junto ao corpo.
  • Para neutralizar a energia nociva  do computador: Colocar nove turmalinas pretas no CPU, colocando uma em cada aresta tanto superior quanto inferior e uma no meio. Para usar no lado esquerdo do corpo é indicada a turmalina azul como proteção contra essas energias.
  • Medos e Fobias: Peridoto e Citrino (viagens de avião).
  • Bronquite Alérgica: Jaspe pele de Leopardo.
  • Dor de cabeça: Hematita - Segurar na mão esquerda.
  • Colesterol: Hematita.
  • Anemia: Turmalina Vermelha.
  • Dor Ciática: Turmalina Vermelha.
  • Varizes: Coral.
  • Frigidez: Âmbar e Topázio Imperial.
  • Gastrite:  Opala de Fogo.

PEDRAS QUE SEMPRE DEVEM ESTAR POR PERTO

Pedra da Lua: Enaltece o amor, alimenta a clarividência, trabalha problemas ligados à feminilidade, abre a intuição, ajuda na gestação, aumenta a sensitividade, trabalha edemas e problemas na região pélvica.
Calcita branca : Potencializa a memória.
Pirita: Combate a depressão, desfaz falsas esperanças, combate a exaustão e a frustração, Atrai fartura.
Olho de Falcão: Trabalha a flexibilidade necessária para atingir uma meta.
Azurita: Bronquite de fundo nervoso acima dos 14 anos. Coceira colapso, flebite, hidropisia, hipertireoidismo, problemas de pele alergias, impotência sexual, manchas de pele e soluços.
Obs.: para limpar, colocar a Azurita na drusa de cristal e no sol. Não colocar na água e sal.
Calcita Amarela: Melhora a concentração e meditação.

O sucesso de qualquer tratamento só é possível quando a pessoa que está buscando o equilíbrio tiver fidelidade no que for recomendado pelo profissional que a assiste. Assim como tudo na vida, deve existir um comprometimento real, para que os resultados surjam.


A discriminação de conhecimentos tão preciosos como estes é o que faz a humanidade alcançar índices tão lamentáveis de problemas de saúde, falta de fé e desencontros consigo próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...