SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

SUSHÔ : O toque terapêutico oriental que equilibra pelos cristais e cores


Conheça o Sushô - na reinauguração da Rharomasy, trazemos para você uma técnica pouquíssimo difundida aqui no Ocidente e confiamos e experienciamos as maravilhas que certamente encantarão a todos que queiram se beneficiar dela.
Mas afinal o que é Sushô? Trata-se de uma arte na massoterapia coreana que utiliza esferas de cristal para restabelecer o equilíbrio entre corpo-mente-alma através de movimentos rotatórios. Uma técnica singular cuja meta é trabalhar o fluxo de energia do corpo em conjunto com os cinco elementos da natureza (fogo, terra, metal, madeira e água), removendo os bloqueios energéticos dos meridianos. Em princípio ela tem efeito relaxante, oferecendo alívio imediato às dores cotidianas resultantes do estilo de vida desarmônico experimentado pela maioria de nós no atual estágio da humanidade, mal estar e outros problemas que desarmonizam o nosso dia-a-dia, proporcionando incrível sensação de bem-estar.
Como o Sushô age? Quando se perde o equilíbrio energético, doenças, tensões crônicas, dores e sofrimentos começam a aparecer, impedindo a pessoa de seguir executando atividades diárias de maneira produtiva e saudável. É neste momento que técnicas como esta fazem a diferença: esta técnica objetiva transformar a energia estagnada em energia elétrica e sutil; destaca-se pela forma especial como atua desbloqueando energias estagnadas, combinada ao poder curativo dos cristais e se estendendo na utilização das cores das esferas para o equilíbrio emocional, corporal e mental. 
Mas, para que esta técnica serve? Além de relaxamento,  bem estar e alívio de dores, ela tem sua importância no combate aos distúrbios emocionais, insônia, tensão, estresse, ansiedade, fibromialgia, depressão e síndrome do pânico. 
Quem pode  receber? Por ser extremamente suave e, não possui contra indicações, sendo também indicada para gestantes, crianças e idosos.
Como isso é possível? Os cristais das esferas utilizadas nessa terapia atuam como potencializador energético para o efeito curativo da massagem. Os cristais dos quais as esferas são compostas representam a forma mais pura da energia e da luz no plano físico. Os átomos presentes na composição destas esferas estão em perfeita harmonia e desta forma constituem a luz em forma sólida. É importante informar que foi comprovado cientificamente que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia. Daí a sua importância na tecnologia de nossa sociedade em produtos como fibra ótica, chips de computadores, fabricação de relógios, etc.
O Stiper  é um excelente exemplo de produto derivado do quartzo e que complementa magnificamente esta técnica, podendo ser usado em sinergia terapêutica.
Resumindo: O poder desta técnica consiste em saber que a energia trabalhada com e nestas esferas está vinculada a ao mesmo tipo de energia que habita o corpo de quem manipula as esferas e de quem recebe esta massagem. Tudo o que é energia é vida e tem vida. Quando se chega a esta conscientização, descobre-se que o Sushô ajuda nosso crescimento espiritual, nosso autoconhecimento, nossa cura física e emocional, pois nos integra à Natureza da qual fazemos parte e que faz parte de nós. Quando ocorre o despertar e a harmonização desta energia interior e a constatação do quanto é importante tê-la em equilíbrio, melhoramos nosso relacionamento com o "Eu Superior", com nossos semelhantes, com o planeta e com o Universo imaterial.
Nesta técnica, aplicada diretamente na pele com o deslizamento das esferas de cristal, cabe ao terapeuta ser um canal de transmissão de energia, calor e amor, por intermédio do toque de suas mãos nos cristais que irradiam, potencializam e transferem seus efeitos harmonizadores para o corpo, mente e alma do cliente; proporcionando um equilíbrio gratificante em pouco tempo.
Para você: Depois de desvendarmos um pouco desta fascinante arte coreana, agora é a sua vez de permitir este reencontro com a harmonização energética interior. A Rharomasy conta com profissional formado e certificado nesta técnica que surge como expoente no Ocidente para proporcionar uma melhor qualidade de vida e com a utilização de recursos 100% naturais como tudo o que é feito pela Rharomasy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...