SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

domingo, 31 de agosto de 2014

DROPS E DICAS - INTESTINO PRESO


O desespero em busca de dias melhores.
Os nomes num momento de desespero perdem sua importância. 
Apenas sabe-se que é como se a vida passasse a se revelar como algo penoso, sem expectativa de solução, um caso perdido. 
Assim se sente uma pessoa que sofre com prisão de ventre, intestino preso, constipação ou qualquer outro nome que se queira atribuir.
Na maioria dos casos as vítimas são as mulheres, mas nada impede que deste grupo façam parte homens e crianças. 
Em posts  criados por nós, já abordamos algumas visões a respeito deste tema, e demos algumas dicas, mas sabemos que é um assunto que dá para escrever um livro.
A dificuldade de evacuar traz consigo cólicas, inchaço, irritabilidade, ressecamento da pele e dos cabelos, intoxicação severa. Quando ela se manifesta, na verdade,  está notificando que existem outros problemas agregados e não menos importantes, como o estresse, a má alimentação, variações hormonais ou outras doenças que ataquem o intestino. 
Os fatores energético e emocional devem receber uma atenção especial, destacamos a utilização de terapias holísticas para auxiliar a reverter este quadro.

Já recebemos em nosso espaço de atendimento clientes que passavam até 15 longos e intermináveis dias para vivenciarem - a duras penas - a sensação de esvaziamento intestinal e que, após passarem por um conjunto de procedimentos conosco, retornaram ao fluxo natural do seu organismo e hoje sentem-se leves, saudáveis "normais".

Nossos tratamentos,  embasados 100% em recursos naturais,  nos ajudam a tirar essas pessoas de uma estatística assombrosa e que cresce constantemente. No sentido de auxiliar as pessoas que atravessam este momento lembramos que manter uma alimentação saudável, de preferência rica em fibras, ingerir bastante líquido e praticar alguma atividade física é essencial.

Outro fantasma que ajuda a aumentar os participantes deste grupo é a famigerada ansiedade, que muitas vezes é associada ao Stress. O mal do novo século. A solução que colocamos a seguir não substitui a necessidade de um acompanhamento com um médico ou terapeuta naturalista, mas pode ajudar numa emergência:

Xarope de cebola roxa
Ingredientes
3 cebolas roxas médias
1 copo (250ml) de água filtrada
2 xícaras (chá) de mel puro
Preparo
Em uma panela, misture a água e as cebolas e leve ao fogo. Deixe ferver até que a cebola esteja bem mole, desligue o fogo e então acrescente o mel.
Tome de 3 a 4 colheres de sopa ao dia. Tudo vai depender da gravidade em questão.
Lembre-se: A Felicidade produzida pelo bom funcionamento do intestino é a chave para uma vida saudável e liberdade para a busca do novo e do melhor que começa em cada um de nós.
(texto de autoria de Antonio de Alexandre S.Filho - Terapeuta Holístico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...