SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

sábado, 24 de dezembro de 2011

ESPECIAL FESTAS - PARA UM NATAL MELHOR, BY RHAROMASY


Ainda que saibamos que o dia de Natal seja uma data convencionada, acreditamos muito na energia que esta data nos traz.
Essa energia vem de muitos corações espalhados em nosso globo e que acreditam que podem dar o melhor, para si e para os que estão ao seu redor.
E, contagiados por esta egrégora, nós da Rharomasy queremos agradecer pelos inúmeros presentes maravilhosos que este ano nos trouxe.
Estes presentes, em sua maioria, vieram em forma de pessoas muito especiais que nos deram muita felicidade com a oportunidade de superação para que, juntos, pudéssemos construir com perseverança e fé uma melhor qualidade de vida.
Àquelas pessoas que trouxeram muito amargor, rancor, ódio e desilusões em sua jornada neste planeta, as quais também conseguimos ajudar a escrever uma nova história de vida, o nosso muito obrigado.
Aos que ainda não conseguiram, também o nosso muito obrigado, pois são eles que reforçam em nós a determinação para melhorarmos muito e evoluirmos.
Aos nossos parceiros o nosso muito obrigado pelo presente de estarmos nas vidas uns dos outros.
Que essa união de presentes possa resumir em desejos a todos vocês de um Feliz Natal, com muita Luz, Saúde, Qualidade de Vida, Esperanças renovadas e Agradecimentos por tudo o que até o presente momento foi recebido, além da renovação do amor dedicado ao nosso Planeta, à Natureza e à Espiritualidade que precisa emergencialmente aflorar em cada um de nós, sempre.
Que esta Luz, ainda não materializada em nosso plano, seja moldada na forma do presente que representa a crença em uma forma de energia muito maior que se encontra em cada um de nós e em cada coração e mente, chamada de Jesus, Oxalá, Yeshua, Jeová...
E, como não poderíamos deixar de presentear...
A todos que vierem até nós por este post, ao realizar qualquer procedimento do site, receberá um presente by Rharomasy feito com muito carinho e 100% natural, é claro!
A todos vocês,
 Feliz Natal 
com muito carinho de todos da equipe Rharomasy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...