SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SAIBA MAIS- TARÔ : ORÁCULOS E SUA SAÚDE EMOCIONAL

Este texto muito especial é colaboração do nosso parceiro, mestre e Consultor Oracular Gilberto Karahayara. 
Você conhece o Tarot? 
Agora vai saber que existe mais nas cartas além de um exercício adivinhatório - na verdade, adivinhar é o que o tarot menos faz. Você vai se impressionar! Boa Leitura.


"Ó homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás os 
deuses e o universo" Inscrição no oráculo de Delfos (foto), 
atribuída aos Sete Sábios (c. 650a.C.-550 a.C.)
No início dos tempos vivíamos em equilíbrio com o sagrado, a natureza e tudo que nos cercava.
Com o passar do tempo fomos nos distanciando graças aos sentimentos negativos que desenvolvemos e fomos pouco a pouco nos isolando dentro de nós mesmos. 
Éramos deuses, mas disso fomos nos esquecendo até chegarmos em nossa condição atual: de total ignorância das grandes verdades universais.
Neste contexto os oráculos se apresentam como ponte de ligação entre nós e o sagrado,o divino. 
Se aproveitando de nossa natural curiosidade e até necessidade de tomar decisões nossos Mestres do Astral Superior consagraram estes locais e também escolheram aqueles que os representariam de forma a chegar suas mensagens a todos.
Mais do que satisfazer a mera curiosidade dos consulentes, os oráculos transmitiam de forma indireta todo o conhecimento necessário para o despertar da consciência superior de quem os procurava.
Dentro deste contexto surge o Tarô,conjunto de 78 cartas onde está guardado todo  o conhecimento que o homem precisa para conhecer a ele mesmo, Deus e o universo com todas suas leis. Herança que recebemos do Antigo Egito, o Tarô se apresenta como uma ponte que nos liga ao que existe de mais profundo dentro de nós. 
Aquele que se dedicar a conhecer o significado de cada carta irá se surpreender com o resultado em sua vida, pois vai encontrar todas as respostas que procura, de forma velada é claro, pois o conhecimento nele contido precisa ser estudado em detalhes antes de ser compreendido.


Neste novo milênio onde já caminhamos por onze anos descobrimos o quanto as cartas do Tarô podem nos ajudar a enfrentar os problemas de caráter emocional e suas consequências. Podemos fazer aberturas que ajudam em muito a detectar problemas que guardamos dentro de nós tão profudamente a ponto de sofrermos com doenças sem encontrarmos o motivo delas existirem.
Somos deuses e disso nos esquecemos, já é chegada a hora de despertamos para esta realidade mas, para isto, primeiro precisamos nos livrar desta carga pesada de medos,apegos e outros males. Neste sentido, o Tarô se apresenta como ferramenta de apoio e um excelente conselheiro, um farol num momento da humanidade em que a luz se faz tão necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...