SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SAIBA MAIS - SERÁ QUE VOCÊ TEM MEDO DE EMAGRECER?


Parece estranho, mas muitas vezes dietas ou tratamentos para emagrecer dão errado justamente por causa do medo.
E por que este medo?

VOCÊ TEM MEDO DE QUÊ?
As respostas são a mais diversas possíveis, mas sempre existe a famosa lista dos top 6:
  1. Medo do surgimento da flacidez;
  2. Medo de voltar à obesidade por não saber como manter a nova condição de peso ideal;
  3. Medo de mudanças significativas na vida;
  4. Medo, por não saber se será aceita com as novas adaptações alimentares necessárias quando está em companhia de amigos ou parentes;
  5. Medo de não ter força de vontade para passar por possíveis privações ou adaptações.
  6. Medo inconsciente (ou não) de perder a atenção recebida quando no papel de vítima de sua condição enquanto obeso.
Por causa dessas manifestações de medo é que muitos tratamentos são iniciados, porém ficam longe de ser concluídos e assim os quilos e medidas reduzidos são rapidamente recuperados, quando não acrescidos de mais peso e medida ainda.

COMO COMBATER ESSES MEDOS?
Diante deste cenário podemos afirmar que a chave para o sucesso de um bom trabalho de redução de medidas e emagrecimento é a palavra Perseverança como base para se alcançar o objetivo.
Sem ela, a estrutura deste projeto tem a mesma firmeza de um castelo de cartas: é uma questão de tempo para que todo o trabalho desmorone.
Por este motivo é que um projeto como este deve basear-se em um conjunto de ações, combinando-se terapias complementares como o uso de Florais e Aromapuntura, por exemplo. 
E, o mais importante, precisa ser aplicado de forma personalizada, isto é elaborado sob medida para quem vai se submeter a ele, porque não existem duas pessoas iguais.
  • FLORAIS- Para questões de fundo psico-emocional como compulsão por determinados tipos de alimentos, ansiedade, reequilíbrio do apetite e reforçar a determinação e a perseverança, as fórmulas personalizadas de florais podem oferecer o suporte necessário para o sucesso deste projeto de conquista de um novo corpo, mais leve e saudável.
  • AROMAPUNTURA - aplicação de óleos essenciais em pontos de acupuntura, atua proporcionando o equilíbrio energético e atuando fisicamente para que se consuma apenas o que é necessário para o organismo controlando o consumo compulsivo.
É claro que cada caso é um caso e cada caso requer condições especiais para poder ser encaminhado, mas a proposta destas duas técnicas já possibilita um rumo seguro para se atingir o objetivo.

EMAGRECENDO COM O INSTITUTO RHAROMASY
Um dos trabalhos oferecidos em nosso espaço consiste na avaliação dos reais fatores da falta de sucesso nas dietas e procedimentos aos quais nossos clientes já se submeteram alguma vez na vida. 
Com um bate-papo informal, abordamos os principais tópicos colocados por nutricionistas e pesquisadores da obesidade como pontos-chave para o sucesso ou fracasso no plano de emagrecer e adquirir melhor qualidade de vida e saúde.
Uma vez detectado o fator (ou fatores) desencadeantes dessa condição de insucesso, estabelecemos uma estratégia de ação que normalmente combina várias técnicas terapêuticas, incluindo as já mencionadas neste artigo, específicas para o caso do cliente em questão, combinada com uma orientação alimentar, onde damos preciosas dicas de alimentos e complementos que podem ser incluídos na rotina alimentar para facilitar que os objetivos sejam atingidos.
Após cuidarmos de todas as questões que envolvem a condição de obesidade do cliente em questão, nos planos energético, emocional e até mesmo mental, vamos para a fase mais visual que é providenciar a redução das medidas abdominais e outros tratamentos na área estética - sempre 100% naturais - para questões como celulite, gordura localizada e flacidez.


Veja abaixo foto de uma cliente que conseguiu bons resultados com nossa orientação:


Em apenas uma sessão reduziu 9 cm


Porém, lembramos sempre: nosso trabalho não exclui o acompanhamento médico nem substitui qualquer tratamento de saúde em andamento. 
Atuamos como Terapeutas, oferecendo um suporte complementar para ajudá-lo a atingir seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...