SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DICAS DE BELEZA

Olá, garimpei nos meus guardados algumas dicas interessantes de Como manter sua pele limpa e saudável, com dicas para você mesma aplicar em casa. 
Vejam algumas delas:

Sabonetes - Escolha um sabonete neutro, adequado para seu tipo de pele (normal, oleosa, seca ou mista).
Os sabonetes comuns tiram a sujeira, mas eliminam a oleosidade natural deixando a pele ressecada.
Nunca passe o sabonete diretamente sobre a pele. Passe-o nas mãos, faça espuma e aplique no rosto e massageie suavemente com as pontas dos dedos.

Água - A água deve estar sempre na temperatura próxima à da sua pele, nem muito quente e nem muito fria. 
Água mais fria age como tonificante e fecha os poros, ideal para finalizar uma seção de higiene; já a água morna é emoliente e ajuda a abrir os poros para iniciar a higienização, mas lembre-se que a temperatura deve sempre estar confortável para você, não exagere!

Quando e como usar Leite de Limpeza - Use um Leite de Limpeza adaptado ao seu tipo de pele.
De manhã: para tirar a oleosidade da pele, que se formou durante a noite. 
À noite: para tirar a maquiagem, poeira e poluição. 
Aplicar o Leite de Limpeza suavemente com as pontas dos dedos. Depois, sem esfregar passar o algodão delicadamente, porque esfregar o rosto acelera o aparecimento das rugas. Em seguida aplique um Tônico.

Tônicos - Use uma Loção Tônica sem teor alcoólico, que se adapte ao seu tipo de pele.Coloque num algodão e delicadamente passe sobre o rosto, para tirar os resíduos do Leite de Limpeza. Prefira os Tônicos que contém própolis, hamamélis, calêndula, pepino, camomila.

Produzimos os sabonetes faciais, as loções e o Leite de limpeza By Rharomasy, sob encomenda. Consulte-nos.

Esfoliantes - Os esfoliantes servem para renovar as células mortas da pele. Faça a esfoliação de 15 em 15 dias. Primeiro lave o rosto e deixe-o um pouco úmido. Aplique os esfoliantes com as pontas dos dedos suavemente, em movimentos circulares. Deixe agir conforme indicado no produto. Lave em água morna. Sempre que fizer a esfoliação, use um bom hidratante adequado ao seu tipo de pele.

Hidratante -Depois de limpar a pele, ela precisa ser hidratada.
Use um hidratante de acordo com a sua pele, prefira os menos perfumados.

Seu Corpo pede Água - Nesse calor, quando estiver praticando exercícios físicos, não se esqueça de repor as reservas de água que o organismo pede. A transpiração excessiva merece ser balanceada: beba, pelo menos, dois litros de água por dia. Sua pele vai agradecer.

Para ter sempre mãos, pernas e pés impecáveis - Mantenha os joelhos clarinhos esfregando-os, pelo menos uma vez por semana, com uma mistura de bicarbonato de sódio e óleo de amêndoas doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...