SEU FUTURO É HOJE

SEU FUTURO É HOJE
Abra os olhos a cada manhã e reconheça: O futuro chegou! Escreva sua página hoje!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

SAIBA MAIS: CURSO SEMIPRESENCIAL DE REIKI NO INSTITUTO RHAROMASY

O Instituto Rharomasy inova mais uma vez!

Como resultado da qualidade e sucesso do programa de Formação em Reiki no Instituto Rharomasy, pessoas de municípios vizinhos, ou mesmo bairros mais distantes, nos contatam, demonstram interesse e desejam fazer o curso conosco, mas numa cidade tão grande como São Paulo, tanto a distância como a falta de tempo para se deslocarem até o Instituto em dias e horários específicos acabam tornando-se um impedimento, por isso criamos uma modalidade especial para atender a esses futuros reikianos: O Curso Semipresencial.
COMO FUNCIONA?
Muito simples, prático e objetivo, é a sua oportunidade de participar de um curso de altíssima qualidade com diferenciais exclusivos para os alunos Rharomasy:
  1. Você contrata o curso, realiza o pagamento e recebe por e-mail todo o material necessário.
  2. Veja que fantástico: você vai estudar no seu ritmo, quantas horas e dias achar necessário.
  3. Mas não se preocupe, caso você não entenda algo ou deseje maior detalhes, você pode tirar todas as dúvidas por e-mail, facebook ou telefone, pois junto com o material você receberá todos os meios de contato conosco.
  4. Você terá o seu mestre dando todo o suporte de forma exclusiva, sempre que necessitar.
  5. Quando não houver mais dúvidas e você se sentir seguro, é só entrar em contato com seu mestre e agendar um dia específico para ser sintonizado e realizar a prática, que deverá ocorrer presencialmente.

QUAL A VANTAGEM?
Em vez de dedicar um dia inteiro ao curso, você vai estudando de acordo com a sua disponibilidade de tempo e horário e quando estiver com todo o conhecimento consolidado, virá ao Instituto Rharomasy para ser iniciado e receber o seu certificado, com a vantagem de ser um encontro rápido, objetivo e direcionado para dúvidas específicas que possam surgir no momento da aplicação prática. Esse encontro dura geralmente 1h30.

** Para os alunos dos níveis II e III serão acrescidas 18 horas para práticas de Reiki em ambiente ambulatorial que poderão ser utilizadas de acordo com a sua disponibilidade.

CHEGOU A SUA HORA
Agora não há mais desculpas para não despertar a luz que existe em você!
Cumpra sua missão de auxiliar no reequilíbrio do planeta, sendo um canal de energia para todas as pessoas carentes de Luz e Amor Universal.

Inscreva-se agora pelo rharomasy@rharomasy.com.br


Obs.:Respeitamos iniciações à distância, porém não exercemos tal prática.

Alunos reunidos com o Mestre após a iniciação do nível I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, questione, Seu contato é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...